MIM lança “Quero Ver Seu Bang Bang” no Beco 203, dia 31 de março

Rainha do pop e do eletro-clash, MIM, pode ser entendida como uma das novas divas da cena pop mundial, uma mistura de Ke$ha e Lady Gaga com um delicioso sotaque . Sempre irreverente, ela leva dia 31 de março ao Beco 203, o show oficial de lançamento do seu novo cd, “Quero Ver Seu Bang Bang”. O álbum chegou as lojas no final do ano passado.

Conhecida como Madame Mim em seus tempos de VJ da MTV, ela já lançou dois álbuns, “Eu Mim Meu” (2005) e “Eletric Kool-Aid” (2007). Do alto dessa experiência pop, MIM mira as pistas de dança com seu ácido humor trilíngue. Ela lançou em meados do ano passado dois singles irrestiveis, “Rockstar” e “Vaccine, pelo selo Vigilante.

E, não demorou muito para que fosse lançado um novo álbum. ”Quero Ver Seu Bang Bang” é repleto de letras insinuantes e melodias pegajosas, que serão apresentadas no Beco 203. O playlist contará com as músicas “Ping Pong” (com um cheirinho de new wave, que teve a participação especial do amigo e parceiro de MTV Marcelo Adnet na gravação) ,”Pode Pode” (e seu refrão irresistível, bubblegum total), “À Prova D’água” (de gagaismos deliciosos), o primeiro single, “Rockstar” (uma letra que poderia facilmente  estar nos próximos singles de Lilly Allen ou Katy Perry), “Hipnotizar” (dancefloor produzido por Plínio Profeta), entre outras.

Mega-estilosa, o visual ousado e colorido de MIM, gerou uma coleção de roupas, lançada junto com o álbum. Cada peça, contem um código para o download gratuito de uma de suas musicas.

Para o show de lançamento, ela preparou uma noite entre amigos, recheada de participações muito especiais.  Acompanhando a MIM no palco estarão o produtor musical do Bonde do Role, Fredi Chernobyl, soltando as bases e fazendo intervenções sonoras e Rodrigo Brandão (guitarra e teclados). Também no paco os bailarinos e coreógrafos Lurian Cortez e Felipe Baptista, e ainda participação do bailarino Armando Netto.

Fazendo a discotecagem da noite antes e depois do show, estarão os amigos: Bianca Jhordão (cantora e guitarrista do Leela e apresentadora do PlayTV), carol TX (colunista da VIP, filosofa e cantora do Brollies and Apples), Chernobyl, Daniel Peixoto (ex-Montage), Rafael Schutz (DJ e curador do Beco de Porto Alegre e festivais como Electroshock e Planeta Atlantida), Raul Machado (diretor do clipe Rockstar entre outros como o do premiado Chico Cience e Marcelo D2), Talita Alves (produtora do clipe Rockstar, cantora e jurada do quadro Jovens Talentos no programa Raul Gil do SBT).

A noite, nomeada “mim & friends”, promete muita animação e “glamour” na pista de dança.

Serviço:

“MIM & Friends”

Local: Beco 203, São Paulo (Rua Augusta, 609 – Consolação)

Horário: 22h

Ingresso: R$20

Capacidade: 600 pessoas
Aceita cartões Visa e Máster

Estacionamento ao lado da casa: R$ 20,00
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes
Área para fumantes

Info: (11) 2339-0351
Site: www.beco203.com.br

[imagebrowser id=14]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *