Estreia do fim de semana 04/03 nos cinemas

Em um final de semana de Carnaval, nos deparamos na maioria dos anos com poucas estreias marcantes no Brasil, devido a grande importancia do carnaval para o povo brasileiro, porem nesse ano nos deparamos e podemos destacar desse final de semana de estreias um co-produção Brasil, Espanha, estou falando de “Lope” dirigido pelo brasileiro Andrucha Waddington.

Confira agora as estreias da semana:

Lope

Sinopse: Lope (Alberto Ammann) é um jovem poeta ambicioso e um eterno apaixonado. Vivendo mais o presente do que pensando no futuro, ele se entrega ao amor de duas mulheres e desafia regras que podem transformá-lo de herói a vilão, trazendo a desgraça ou a glória.

Trailer:

Gnomeu e Julieta

Sinopse: Gnomeu (James McAvoy) e Julieta (Emily Blunt) são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Trailer:

Esposa de Mentirinha

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) há anos usa uma tática incomum para atrair mulheres: finge ser casado. Ele acredita que, desta forma, nenhum dos envolvidos cria ilusões sobre o futuro do relacionamento e, consequentemente, ninguém se magoa. Até que, um dia, conhece Maggie (Bailee Madison), com quem pretende ter algo sério. Como todas as anteriores, ela acredita que Danny seja casado e, por isso, nada quer com ele. Para convencê-la Danny diz que está se separando de sua esposa e pede que Katherine Murphy (Jennifer Aniston), sua melhor amiga, cumpra este papel. A situação se complica ainda mais quando Maggie vê Danny junto com os filhos de Katherine, os quais passa a dizer que são deles.

Trailer:

Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Sinopse: O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson)

Trailer:






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *