Os Muppets divulgado novo pôster e trailer parodiando o filme Lanterna Verde, confira

O filme Os Muppets (The Muppets) dirigido por James Bobin, teve divulgado novo trailer e pôster oficiais. Dessa vez ambos são especiais, parodiando o filme Lanterna Verde, no pôster podemos ver Caco fantasiado de Lanterna Lanterna Verde. Você pode conferir os novos trailer e pôster oficiais do filme logo abaixo.

James Bobin, o diretor, assinou contrato com a Disney para trazer de volta os bonecos criados por Jim Henson (falecido em 1990) e que tanto sucesso fizeram durante mais de 40 anos.

Na história do filme Gonzo tenta dirigir um filme, cuja realização corre perigo quando ele gasta todo o orçamento da produção logo no início das filmagens. Para termina-lo e não sofrer com o prejuízo, Gonzo precisará contar com a ajuda de seus amigos. Mas não sem antes ter de se livrar do vilão vivido por Chris Cooper, que quer acabar com o estúdio para se apoderar do petróleo que exite debaixo dele.

Com participações especiais de Billy Crystal, Emily Blunt, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, e Lady Gaga. Jason Segel.

Conta ainda no elenco principal com Jason Segel (co-roteirista), Amy Adams como Mary, Zach Galifianakis como Hobo Jo, Jason Segel como Gary, Paul Rudd, Rashida Jones, Chris Cooper.

Os Muppets (The Muppets) tem estreia em 23 de novembro deste ano nos EUA.

Confira abaixo os novos trailer e pôster oficiais do filme Os Muppets (The Muppets). (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=208]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *