Confira o teaser trailer do polêmico filme Centopeia Humana 2

A sequência do longa mais polêmico e trash de 2009, Centopeia Humana 2 (The Human Centipede Part 2), teve divulgado um novo teaser trailer o segundo lançado. O longa que foi banido pela British Board of Film Classification (órgão que faz a classificação dos filmes) do Reino Unido, é dirigido novamente pelo holandês Tom Six. Você pode conferir abaixo o novo teaser trailer do filme.

 

Após assistir aos dois teaser trailers lançados, podemos afirmar que o diretor Tom Six está cumprindo sua promessa, a de que o longa-metragem seria bem mais forte que o primeiro.

 

O filme contara a história de um homem que se torna sexualmente obcecado pelo DVD do primeiro filme e imagina colocar a ideia da centopeia humana em prática. Diferente do primeiro filme, a sequência apresenta imagens gráficas de violência sexual, defecação forçada e mutilação; e o espectador assiste da perspectiva do protagonista. No primeiro longa, a ideia da centopeia era apresentada como um experimento de um cientista louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas, mas esta sequência apresenta a centopeia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista.

 

O filme que está sendo rodado em Londres tem estreia prevista para acontecer ainda esse ano. Mas ainda sem data definida.

 

Confira abaixo os dois teasers trailers para o polêmico e trash filme Centopeia Humana 2 (The Human Centipede Part 2).

 

Primeiro Teaser Trailer.

 

Segundo Teaser Trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *