Gaab acaba de lançar seu novo álbum “World” com três faixas inéditas

É raro um artista demonstrar tanta afinidade com vários estilos musicais, mantendo sua qualidade ao navegar por eles. No caso de Gaab, o que fica evidente é sua facilidade em explorar diferentes gêneros da música, performando muito bem em todas as oportunidades. Encerrando seu projeto intitulado “World” – que contou com três EPs de inéditas e diversos feats de peso -, iniciado em julho, Gaab chega à quarta e última parte desta empreitada com o álbum “World” nesta terça-feira (02), pela Som Livre. O compilado conta com três novidades no repertório, que também chegam com videoclipes no canal do artista.

Com o trio de novas faixas – que se juntam às tracks já lançadas nos EPs anteriores – apostando no funk como sonoridade principal, o álbum “World” traz a música “Ela” como faixa-foco do projeto, que é a primeira do álbum a ter seu clipe disponibilizado.

Produzida pelo DJ Perera – com quem Gaab já trabalhou anteriormente no single “Amor e Amor” -, a canção chega com um beat mais lento e numa pegada sensual, na qual Gaab versa sobre a admiração que ele tem pela mulher com quem se relaciona. Em trechos como “Ela vai tirando a roupa, em câmera lenta / E consegue me render com a calcinha de renda / Não quero presente, eu só quero sua presença”, o artista enaltece de forma romântica as qualidades de sua parceira e como ele se sente bem com ela por perto.

Completam o álbum as também inéditas “Não Para”, com produção de DJ Gustah, e “Longe de Casa”, esta última uma parceria com PK Freestyle, em que os artistas falam sobre amor e ostentação em uma batida envolvente de funk.

Sobre esta última etapa do lançamento do projeto “World”, Gaab afirma que além da sensação de missão cumprida pela entrega do trabalho, fica ainda um gostinho de ‘quero mais’. “Essa é mais uma etapa da minha vida. Venho amadurecendo a cada dia e vejo que sempre há novos caminhos, de onde sempre podemos tirar alguma lição. Nestes últimos lançamentos, aprendi um pouco mais sobre pessoas e sobre o meio digital. Isso vai nos deixando melhores e mais preparados enquanto artistas. Mas o caminho ainda é longo e quero sempre me aprimorar mais e mais!”, relata o cantor paulista.

Iniciado em julho deste ano, o projeto “World” contou com três volumes antes do lançamento do álbum, nos quais Gaab explorou gêneros musicais diversos que navegam entre suas influências artísticas e pessoais como pagode, trap, pop urbano, sertanejo e funk. Totalizando 12 faixas – todas inéditas e apresentadas pela primeira vez ao longo do trabalho -, o compilado tinha como objetivo explorar o mundo de Gaab – por isso o nome “World” -, e apostou também em parcerias de peso com Murilo Huff, MC Don Juan, Rodriguinho, Turma do Pagode, Predella, Vulgo FK e PK Freestyle, evidenciando a versatilidade musical do artista.

“Espero que esse álbum traga alegria pras pessoas em primeiro lugar, uma vibe positiva. É o que sempre tento passar por meio do meu trabalho. Nas faixas, as pessoas vão encontrar temáticas de casos de amor, vivências de rua, de vida. Enfim, tem pra todos os gostos e minhas expectativas são sempre as melhores”, conclui o artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *