A dupla Jorge & Mateus acaba de lançar novo álbum “É Simples Assim”

Pelo amor de… Jorge & Mateus! Fazendo a alegria do público e dos corações apaixonados, uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil lança seu novo álbum “É Simples Assim”, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. Totalizando 19 faixas, sendo duas inéditas – entre elas a canção de trabalho “5 Regras” -, o projeto atende um desejo antigo do público e traz releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinitude de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado.”, diz Jorge. “Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.”, completa Mateus.

Conhecidos por embalarem a trajetória de muitos casais, os artistas investiram em um repertório amplo que tem tudo para virar trilha sonora de histórias de amor dos mais variados perfis, desde os crushs que se conhecem há pouco tempo, até os casados que ostentam muitos anos de relação. Mas como não poderia deixar de ser, a dupla também presenteia os fãs com novas faixas com igual potencial de cumprir essa missão.

Entre as novidades está a música de trabalho escolhida para o novo álbum 5 Regras, cujo clipe já está disponível no canal oficial da dupla no YouTube.

Na composição – assinada por Rodrigo Melim, Diogo Melim e Vitor Tritom – o eu-lírico fala que, apesar de um conjunto de regras de desapego para evitar se machucar novamente numa relação, não conseguiu evitar se apaixonar. A outra inédita é a faixa “Canto A Pedra” (Isabella Resende/Rafaela Miranda/Kito), na qual Jorge & Mateus antecipam o retorno da amada após um término em trechos como “logo ela chora, ela liga / ela volta e fica espiando a minha esquina / logo ela volta a ser minha / logo essa saudade pega fogo e queima a despedida”.

Também faz parte do álbum o hit “Todo Seu”, single da dupla lançado na 1ª semana de maio e que atualmente se encontra entre as 10 mais tocadas no ranking Top 50 – Brasil do Spotify. As demais 16 faixas concentram as releituras de sucessos consagrados da música brasileira, sendo elas: “Então Valeu”, “Cobertor/Ainda Bem”, “Penumbra”, “Água De Oceano/Onde Nasce O Sol”, “Você Vai Sentir Saudade”, “Anjo Do Amor/Dois”, “Frente a Frente/Desejo De Amar”, “Só Você e Eu”, “O Que é Que Eu Faço/Pior é Te Perder/Tá Escrito Em Meu Olhar”, “Hábito”, “Diz Pra Ela/Solidão É Uma Ressaca”, “A Mais Louca Paixão”, “Quem É/Hello”, “Faz Assim”, “I Don’t Wanna Dance/Colo De Menina/Rindo À Toa” e “Eu e Você Sempre”.

“É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, opina Jorge sobre as faixas escolhidas para as regravações.

O álbum “É Simples Assim”, de Jorge & Mateus, foi gravado em fevereiro deste ano em São Paulo, na casa de shows Villa JK. Além dos áudios disponibilizados nas plataformas digitais às 20h desta quinta-feira (28), todas as faixas contarão com vídeos que serão publicados gradativamente no canal oficial da dupla no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *