Leonardo, Bruno & Marrone adiam show em SC

Após bem-sucedido show de estreia da nova temporada do projeto Cabaré em Xangri-lá (RS), a Opus Entretenimento informa que a apresentação agendada para o próximo dia 15 de janeiro, na Arena Petry, em São José (SC), está adiada. Parte da banda e equipe do projeto testaram positivo para COVID-19. O espetáculo acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2022, a partir das 21h30, no mesmo local.

Todos os clientes com ingressos para este show deverão seguir as orientações abaixo de acordo com a lei 14.046/20, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da covid-19 nos setores de turismo e de cultura, cuja redação foi alterada pela Medida Provisória 1.036/21, publicada em 18/03/21, os produtores não estão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções:

  • Manter o seu ingresso ou ainda, por mera liberalidade da empresa, de acordo com as políticas praticadas, poderá o ingresso ser repassado para terceiro.
  • A produtora tem a data-limite de 31 de dezembro de 2022 para remarcação dos serviços e dos eventos adiados.

O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento. Até o momento, as datas confirmadas são as seguintes:
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (RJ)
13/02 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR)
27 a 30/11 – Navio Cabaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *