A dupla Carol & Vitoria acabam de lançar remix de “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”

Carol & Vitoria estreiam o single “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí 2.0”, remix de um dos maiores sucessos da dupla, nesta sexta-feira (10). Um dos maiores hits das irmãs catarinenses, a música – que atingiu mais de 51 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassou 17 milhões de plays no Spotify – ganha uma versão atualizada que marca a transição da fase adolescente para uma mais madura das cantoras. Lançada pela Som Livre – assim como a primeira versão da faixa – e produzida pelo duo HITMAKER (responsáveis pela produção de hits como “Combatchy”, de Anitta, e “Cheguei”, de Ludmilla), a faixa chega também com um music visualizer no canal das irmãs no YouTube.

Com mais de 16 milhões de seguidores nas redes, Carol & Vitoria contam que a ideia de lançar esse remix surgiu no dia em que a canção chegou a 50 milhões de visualizações no YouTube. “Eu pensei em fazer um post especial pra comemorar e como eu já estava no processo de composição dos novos sons de C&V dei um ‘upgrade’ na letra original e postei no feed do Instagram e TikTok. A galera pirou! E não tinha como não lançarmos oficialmente essa versão também”, afirma Carolzinha, que também é a compositora deste single e também do último da cantora IZA, “Sem filtro”.

A dupla explica que essa releitura da música serve como uma prévia de uma nova era na carreira. “As músicas do nosso antigo projeto foram escritas quando nós ainda éramos adolescentes, e sentimos que um amadurecimento era preciso até porque a nossa música é um reflexo de como está nossa vida. Então construímos um som mais maduro.”, afirma Vitoria.

À frente da produção do remix está o duo de produtores da HITMAKER, que se tornaram amigos da dupla, além de parceiros de trabalho. “Nós amamos gravar com eles. Nesta nova roupagem, eles trouxeram elementos que já tinham na versão original, mas queremos muito ver se a galera vai perceber”, declara Carolzinha.

O duo de produtores acredita que o diferencial do projeto é o cunho sentimental muito grande para as meninas. “Gravar com as meninas é sempre muito divertido, a gente acaba até perdendo a noção do tempo no estúdio, sempre com novas ideias e resenha. Além de ser super tranquila a gravação, as meninas gravam bem rápido, sabem o que fazem, né?”, declaram.

A espera da recepção dos fãs para o single são as melhores possíveis para Carol & Vitoria. “Acreditamos que esse remix já conquistou a galera. Estamos com ótimas expectativas para esse lançamento oficial, já que nas redes sociais a prévia dela já viralizou e andou muito bem! Cruzando os dedos pra que dê tão certo, que seja preciso uma 3.0, quem sabe”, deseja Carolzinha.

Por fim, revisitar a canção “Eu Tô Gostando De Um Menino Aí” serve como um aquecimento para o novo EP da dupla, com lançamento previsto para o ano que vem, com participações surpresas, além do sucesso “Oh Mãe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *