Bivolt lança pela Som Livre o primeiro álbum da carreira

Estilo, rimas, alto astral e muita garra formam a persona Bivolt. Cria da comunidade do Boqueirão-SP, Bárbara Bivolt é conhecida por ser uma das poucas mulheres a roubar a cena vencendo diversas batalhas de rap pelas cidades brasileiras. O primeiro álbum de sua carreira, intitulado “Bivolt”, apresenta ao público a dupla voltagem da artista – ouça. Composta por duas frequências, a primeira mostra o lado mais pop da cantora, com o estilo lovesong e um toque de R&B. Já o mood 220 revela sua origem vinda das batalhas de rap, a linguagem de rua, com rimas mais intensas e muita dança.

O lançamento do álbum vem acompanhado de uma inovação audiovisual. Pela primeira vez no mundo, vemos uma artista fazer um feat com ela mesma. As faixas ‘110v” e ‘220v’ foram criadas especialmente para apresentar os dois polos da cantora. Separadamente, músicas distintas. Mas quando o play é dado de forma simultânea, os beats se encontram e formam uma faixa inédita que apresenta os dois moods da rapper em perfeita sincronia. Uma experiência que fica ainda maior no Youtube, onde os dois clipes se completam não só musicalmente, mas também em suas narrativas. A concepção da experiência interativa e a campanha de lançamento são assinadas pela agência AKQA.

O álbum conta com 14 faixas, todas de autoria de Bivolt, com direção musical do Nave. As composições são baseadas em suas vivências e trazem uma bagagem de música urbana, reflexões sócio-políticas e relações amorosas. Entre as participações especiais estão Xenia França, Tasha & Tracie, Dada Yute, Jé Santiago e Lucas Boombeat. O álbum está disponível nas plataformas de música nesta sexta-feira (06), pela Som Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *