NERVO e Firebeatz lançam “Illusion”

Prestes a desembarcarem no Brasil para uma turnê, as gêmeas do duo NERVO em conjunto com Firebeatz acabam de divulgar a faixa “Illusion”. Assinada pela Spinnin’ Records, a canção ainda conta com os vocais da cantora Karra. 

“Começamos essa música anos atrás, refinamos e refinamos até ficarmos felizes e finalmente a estreamos no Tomorrowland neste verão. A batida nos deixa agitadas, e os vocais cantados pela adorável Karra atingem nosso âmago. Só podemos esperar que vocês sintam isso também”, compartilham sobre o resultado da produção.

Conhecidas por criarem hinos para as principais pistas do mundo, NERVO retornam ao Brasil em setembro, onde passarão primeiramente pela capital paulista no dia 27, para um show na festa SleepOver, marcada para acontecer no Sambódromo do Anhembi. No dia seguinte (28) tocam no Rock in Rio, onde encerrarão a programação do dia no palco New Dance Order.

NERVO possui uma longa lista de vindas ao Brasil, que inclui os festivais Tomorrowland Brasil e EDC Brasil em 2015. A última aparição das irmãs por aqui foi em janeiro deste ano.

SERVIÇO
SleepOver – com NERVO
Data: 27 de setembro de 2019
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 2109 – São Paulo/SP
Ingressos: https://bit.ly/2XOdjub

Rock in Rio – com NERVO
Data: 28 de setembro de 2019
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro
Ingressos: esgotados

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *