Cantor Tiee lança novo clipe “Quem”

Um dos principais compositores de samba e pagode do Brasil, o cantor Tiee assina com a Som Livre e se prepara para gravar seu primeiro DVD. A faixa “Quem”, disponível a partir do dia 21 de junho em todas as plataformas de música, faz parte do projeto e já sai com um clipe inaugurando seu novo canal de YouTube. As faixas “Cor de Brigadeiro” e “Ladrão de Coração” estão entre seus próximos lançamentos e em 8 de agosto o cantor grava seu primeiro DVD no Rio de Janeiro, que reunirá sucessos e novidades de seu repertório.

Com 33 anos e 20 de estrada, Tiee coleciona cerca de 200 músicas registradas que viraram sucessos nas vozes de artistas como Belo (“Voyeur”), Bom Gosto (“Te Dar Amor”), Ferrugem (“Climatizar” e “Casa Azul”), Fundo de Quintal (“Teu Jogo”), Jorge Aragão (“Voltei”), Pixote (“Lei da Vida”), Thiaguinho (“Fotos Antigas” e “Cancun”),  entre outros.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro CD solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paulo. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta e já possui agenda marcada até o fim do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *