“Fantasy” é o mais novo clipe da Melyra

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 junho, 2019 10:30

“Fantasy” é o mais novo clipe da Melyra

Um retorno a luz é o que “Fantasy”, novo clipe da Melyra representa. Enquanto no vídeo anterior, My Delirium, a escuridão convidava a sair dos padrões, a mergulhar no delírio, no trabalho atual a ideia é caminhar para a luz e tornar as fantasias em realidade. A música faz parte do disco “Saving You From Reality”, lançado no último ano e considerado um dos melhores de 2018 por sites especializados.

“Nesse clipe a gente conta uma história que foi baseada em como nasceu a música. Depois de um dia longo e estressante no trabalho, quando cheguei em casa, me servi de um copo de uísque para relaxar. A música veio completa logo depois de começar a beber, como se o copo estivesse falando comigo”, relembra Fe Schenker, guitarrista da Melyra.

A partir dessa ideia, as integrantes da banda junto de Gabriel Peres (produção), criaram o conceito do vídeo, o mais elaborado da Melyra, até então. A porta para o mundo imaginário da protagonista é um copo de uísque, e é no mundo de “Fantasy” que a banda dos sonhos torna-se realidade.

“É o primeiro que a Drika Martins (bateria) participa. Fizemos um contraste com o clipe anterior, que é no contra-luz e nesse, saímos do escuro. Também é o nosso primeiro com história, então acredito que é o primeiro passo para fazermos outros clipes mais elaborados”, conta Fe.

Além de Fe e Drika, a banda Melyra é formada por Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal) e Verônica Vox (voz). Na estrada desde 2012, a banda conta com o EP “Catch Me If You Can” (2014) e o disco de estreia, “Saving You From Reality”. Desde então, a banda já se apresentou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy, participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, e tocou em eventos como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se, todos no Rio de Janeiro.

O clipe de “Fantasy” foi dirigido, produzido e editado por Gabriel Peres, e contou com Carol Galiani como assistente de produção.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 junho, 2019 10:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec