LIFETIME Movies exibe a produção original inédita ‘A Filha da Máfia’

O longa conta a história de Victoria Gotti, herdeira do chefão da máfia de Nova York (John Gotti), morto em 2002

No dia 15 de junho, a faixa LIFETIME Movies exibe a produção original inédita A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter). O longa, produzido pela própria Victoria, retrata como foi crescer como a filha do chefe da Máfia (Família Gambino) de Nova York.

Baseado no livro de memórias, escrito por Victoria (The Family of Mine: What It Was Like Growing Up Gotti), o filme revela o glamour, o brilho e também as dificuldades particulares desse mundo. Interpretada por Chelsea Frei (Sideswiped), Victoria compartilha histórias inéditas sobre sua vida, desde quando era uma criança sensível, crescendo com um pai muito amado (Maurice Benard, General Hospital, Joy: O Nome do Sucesso), com o qual ela se preocupava sempre, passando pela tragédia da morte de seu irmão mais novo (Frank, aos 12 anos de idade); até o romance turbulento e proibido pelo seu pai, com o homem que se tornaria seu marido.

Enquanto as pessoas ficavam fascinadas pela vida de Victoria, ela tentava conciliar o pai amoroso que ela adorava com o personagem público que o mundo exterior queria derrubar.

A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama, biografia
Direção: Catherine Cyran
Elenco: Maurice Benard, Chelsea Frei, Bree Woodill

Classificação indicativa: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *