Illusionize marca primeiro All Night Long da carreira

No próximo dia 25 de maio, Chapecó recebe o produtor e DJ Illusionize, no Amazon Club, para a primeira All Night Long de sua carreira. Com uma longa história com o clube, foi lá que quatro anos atrás estreou um dos seus primeiros long sets e agora retorna como atração única da noite.

Comum no cenário da música eletrônica, All Night Long é o termo dado para quando um DJ é a única atração a se apresentar durante toda a noite de um casa de show. Residente do Amazon Club desde 2015, Illusionize fará uma apresentação exclusiva. “Podem esperar uma coisa que jamais fiz até hoje na minha carreira, afinal de contas, é um momento que estou esperando há muito tempo. Para vocês terem uma ideia, já faz quase 2 anos que eu penso nesse set e venho me preparando para isso. Quero fazer algo diferente, único, proporcionar uma experiência nova para as pessoas, dentro do que já faço, claro”, confirma.

Considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, Pedro Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize. Natural de Goiânia (GO), o produtor e DJ de apenas 24 anos, recentemente lançou o álbum “X” em comemoração aos seus 10 anos de carreira com um repertório que inclui o hit “Down” que somente no YouTube, totaliza atualmente 7,5 milhões de acessos.

“Acredito que num long set, o DJ tem a oportunidade de mostrar muito da sua essência musical para o público, mas em um all night long, é possível transcender, ir além do esperado, do conhecido. Para mim, é uma realização pessoal, pois vou conseguir tocar tudo o que eu já quis tocar na vida, desde 80 bpm até 125. Só quem estiver lá, poderá experienciar o que é impossível expressar em palavras”, finaliza o DJ.

SERVIÇO
Illusionize – Amazon Club
Data: Sábado, 25 de maio, das 23h às 05h
Atrações: Illusionize
Endereço: EMC 374 KM1,8 – Distrito Marechal Bormann | Chapecó/SC
Censura: 18 anos
Ingressos: a partir de R$45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *