- RAIZZA lança “Better Today” seu single de estréia
- Leonardo, Bruno & Marrone adiam show em SC
- Grupo Semente e Simone Mazzer celebram Nelson Cavaquinho com show em Copacabana
- Vitor Kley é uma das atrações do Spanta 20 – Rio Para Amar
- Gilsons lançam EP “Várias Queixas” pela Som Livre
- Anna Triz canta paixões avassaladoras no EP visual “A Mulher Que Matou os Peixes”
Fechando ciclo de disco, Heitor Vallim lança clipe
Cada disco representa uma fase da vida. Foi com “Calvário” (2018) que Heitor Vallim mostrou a que veio e transbordou-se em sentimentos. Seguindo em frente, o músico se despede deste ciclo com o clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?”, que conta com participação especial da cantora Gabriela Lenti. A canção que parece triste, é na verdade um chamado ao desapego: “É hora de voar, de crescer e ir mais além”, afirma um dos trechos.
Dirigido por Davi Realle – também responsável pela capa do disco “Calvário” – o vídeo traz chuva e natureza, preto e branco, homem e mulher.
“Conversando bastante com a Gabi e o Davi (diretor do clipe) chegamos a conclusão de fazer em um local onde não tínhamos internet, era bem afastado da cidade e onde ficássemos confortáveis. Ficamos um dia inteiro no sitio tomando aquela chuva. Foi bem bom”, relembra Heitor Vallim.
Em busca de compreender a humanidade e a si mesmo, Heitor Vallim chegou a “Calvário”, seu disco de estreia. Demônios, anseios e pensamentos obscuros de quem ainda acredita no futuro são a temática principal do álbum, que une canções em português e inglês. O álbum foi editado pela Peixinho Records e está disponível nas principais plataformas de streaming.
O encerramento do ciclo de “Calvário” se faz necessário para o início de novos caminhos. “Acho legal finalizar com um trabalho tão bacana o meu primeiro disco. A música é provavelmente uma das músicas mais cruas em arranjo no disco e apesar de toda melancolia envolvida nela, existe uma certa sensação de abraço quando a escuto”, define Heitor.
O clipe de “Por Que Você Não Vem Dormir?” contou com direção de arte e roteiro de Davi Realle e Heitor Vallim. Bruno Tavares Ventura foi o assistente de produção, e o figurino ficou por conta de Gabriela Lenti e Heitor Vallim.
Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.
Escreva um comentário