Marina Decourt estreia videoclipe de ‘Birds’, com participação especial de Lenna Bahule (MOZ) e Luana Baptista (URU)

O disco é uma história sobre caminhos e o longo caminho em que foi semeado traduz as diversas paisagens das histórias vividas e cantadas, sons que começam envoltos a muitos elementos e terminam numa só voz.

Com produção musical da própria Marina junto a Leonardo Mendes e Thiago Duar, são visitados os universos desses encontros, os Insights também contam com as participações especiais da cantora Lenna Bahule (MOZ), Luana Baptista (URU), Rodrigo Ciampi e Yaniel Matos (CUB) participações estas vindas de diferentes lugares do mundo somam bastante para essa diversidade sonora onde fica difícil datar o trabalho a um estilo musical específico. Com influências brasileiras, eletrônicas, jazz e muitas outras, sugere um sentimento de unidade, enquanto humanos trocando experiências humanas num mesmo planeta.

Em temas como vida e morte, batalhas de dentro, amor, oração e como desfecho: a festa, a cantora questiona as possibilidades do sentir e convida o ouvinte a mergulhar em mares profundos do íntimo. Marina Decourt que também é artista visual, elaborou uma narrativa através de músicas que remetem a muitos lugares e imagens dentro de uma história com começo, meio e fim.

Com 9 faixas onde 7 são de sua autoria, o disco conta com ‘Bye Bye Babylon’ que tem como compositor Thiago Duar e a ‘Terra do Sal’ de João Oliveira onde Marina registra também o poema ‘Saluba’ de Tiganá Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *