Illusionize lança “X”, álbum em comemoração aos 10 anos de carreira

O produtor e DJ Illusionize comemora seus 10 anos de carreira com o álbum “X”, lançado pela sua própria gravadora, Elevation Music Records, que inclui as faixas lançadas sequencialmente ano passado, incluindo o hit “Down”, com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

A estratégia de lançamento seguiu uma ideia inovadora, formar através dos singles, quatro peças de um quebra-cabeça: primeiro o hit “Down”, seguido por “Here We Go” e “Eruption”. O mais recente lançamento, “What’s Up”, fecha essa sequência. “Essas faixas contam um pouco do que o público irá encontrar no álbum completo, que está bem diversificado, dentro do que faço”, diz o DJ.

Aos 24 anos e considerado por muitos como um dos principais nomes do cenário eletrônico brasileiro da atualidade, Pedro Mendes é natural de Goiânia (GO), e já está em seu terceiro álbum. “O álbum “X” possui dez faixas que demonstram um pouco da minha essência musical desenvolvida no decorrer desses 10 anos de carreira. Quando me dei conta de que já estava completando 10 anos de história como DJ, pensei em fazer algo especial para comemorar esse marco. Este álbum é um presente para todos que me acompanham”, conta.

Ao ser questionado sobre os planos para 2019, Pedro é enfático: “Estamos a todo vapor este ano para consolidar o projeto no mercado internacional. Já começamos tocando no Holy Ship, nos EUA, e temos na agenda apresentações na Ásia, Europa e lançamento por uma importante gravadora internacional.”

A trajetória de Illusionize o proporcionou uma vasta bagagem em festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Rage Festival Durban África, Son Libre França, Mysteryland Amsterdam, Universo Paralello e Ultra Music Festival. Nesse ano, ele leva as músicas do “X” para o palco do Lollapalooza Brasil, sendo pela segunda vez atração confirmada no grandioso festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *