‘De Pernas Pro Ar 3’ ganha cartaz e primeira cena

Estrelado novamente por Ingrid Guimarães, a comédia nacional estreia nos cinemas em 11 de abril

A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial e uma cena inédita do filme ‘De Pernas Pro Ar 3’, em que Alice Segretto (Ingrid Guimarães) flagra o marido, João (Bruno Garcia), com uma linda mulher e parte pra cima deles para tomar satisfação. Alterada, ela mistura português com inglês e até arranha umas palavras em… francês. A sequência foi rodada no Jardim de Luxemburgo, um dos mais conhecidos parques de Paris, e um dos pontos altos é a chegada de um grupo de turistas japoneses, que tumultua ainda mais a situação. Estrelada por Ingrid Guimarães e dirigida por Júlia Rezende, a aguardada continuação de uma das franquia nacionais de maior sucesso de todos os tempos estreia nos cinemas no dia 11 de abril e promete levar o público ao delírio mostrando por que “a terceira vez é ainda melhor”.



Na história, Alice Segretto, a emblemática personagem de Ingrid Guimarães, vive seu melhor momento profissional e, graças ao sucesso global da rede de lojas Sexy Delícia, viaja o tempo todo, de Tokyo a Londres, de Madrid ao Paquistão, numa correria sem fim. Com tantas idas e vindas, a empresária workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de Paulinho (Eduardo Mello – que fez os dois primeiros filmes ainda garoto e já tem 21 anos), Alice e João (Bruno Garcia) têm mais uma filha: Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada: entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) surge com potencial para roubar a cena, deixando a vida de Alice mais uma vez de pernas pro ar.

De Pernas Pro Ar 3’ tem produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

SINOPSE

De Pernas Pro Ar 3. Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, numa correria sem fim. De repente, a incorrigível workaholic se dá conta de que está cada vez mais longe do marido, João (Bruno Garcia), e dos filhos, Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de 6 anos, que fica sob os cuidados de Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, a empresária toma uma decisão inusitada e, na festa de abertura da filial de Paris, anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg), para se dedicar à família. Mas a jovem Leona (Samya Pascotto) entra em cena com um produto erótico revolucionário e rouba não só o lugar de Alice nesse disputado mercado internacional, como também o coração de Paulinho. Essa reviravolta provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu prestígio e sua vida fica, mais uma vez, de pernas pro ar. Direção: Julia Rezende. Com Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Cristina Pereira, Samya Pascotto, Eduardo Melo e Duda Batista. 119 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *