“Mulher de Fases” ganha nova versão e clipe com Make U Sweat

Após um 2018 repleto de parcerias e novas composições, Make U Sweat inicia 2019 já com o pé direito lançando um sucesso do final dos anos 90 que promete voltar as paradas neste verão. “Mulher de Fases”, hit na voz do Digão do Raimundos, está disponível em todas as plataformas digitais em sua versão eletrônica produzida pelo power trio de DJs.

A faixa foi totalmente repaginada, ganhando um ar atual e envolvente sem perder sua veia Rock n’ Roll em mais uma excelente produção de Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares, o Make U Sweat.

Com produção da Flahshbang e direção de Thiago Tsung, a ideia do clipe é exaltar as mulheres, mostrando diferentes personalidades, corpos, cores e a beleza que cada uma carrega. Durante o vídeo, 34 mulheres se revezam cantando e dançando a música, dentre elas estão alguns rostos conhecidos como os de Bia e Branca Feres, Carol Dias, Taty Betin e Barbara Brunca que mostram suas inúmeras fases.

O sucesso de 1999 já foi regravado nas vozes de vários artistas, mas, para esta versão oficial, Make U Sweat convidou o próprio Digão para refazer seus vocais, tornando a releitura ainda mais original.

“Nós carregamos uma veia muito forte do rock e tentamos trazer sempre essas referências para nossas composições. Então, foi muito natural fazer a releitura de uma música que amamos, de um ritmo musical que nos inspira ao lado de nosso ídolo e grande amigo Digão que topou na hora a nova produção. Estamos animados para ouvir o retorno do público e confiantes que vamos mais uma vez surpreender positivamente todos”, conta MUS.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *