Nina Nesbitt lança clipe para Colder

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 janeiro, 2019 09:59

Nina Nesbitt começa 2019 com o clipe do seu novo single ‘Colder’, que já tem mais de 4 milhões de streams. Dirigido por Debbie Scanlan, filmado em Palm Springs e produzido por Fraser T Smith (Stormzy/Adele/Drake/Florence and the Machine), a canção vem na sequência da bem sucedida “Loyal To Me”, que trouxe mais de 120 milhões de streams para Nina, e consolidou mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Nina explica: “Colder foi a última música que eu escrevi para esse álbum. Foi escrita depois que eu vi pessoas jovens se amando, e percebi como elas não têm medo de se apaixonar porque provavelmente nunca tiveram o coração partido. É uma música sobre o que acontece depois disso e como explicar para alguém o porquê da dificuldade em se abrir.”

“Colder” antecipa o aguardado segundo álbum de Nina, The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change,que sai no dia 1º de fevereiro de 2019, e mostra a cantora e compositora no seu auge.

Com produção de Lostboy(Anne-Marie), Fraser T Smith (Adele, Drake, Gorillaz, Florence and the Machine), Jordan Riley (Macklemore, Zara Larsson) e da própria Nina, o álbum foi feito nos últimos três anos e não economiza na hora de demonstrar o talento dela em escrever letras com observações certeiras e melodias que não saem da cabeça. Representando uma mudança musical para Nina com influências pop mais óbvias, o disco é uma jornada que passa por diferentes gêneros e estados de espírito.

Os destaques do disco incluem a multifacetada “The Moments I’m Missing”,que foi escrita e produzida no quarto de Nina; a faixa influenciada pelo R&B “The Best You Had”, que foi adotada pela realeza de Hollywood na forma de Chloë Grace Moretz e Taylor Swift;  a música de amor com um toque a mais “Somebody Special”; o clássico pop “Loyal To Me” e baladas mais profundas como “Empire” e “Is It Really Me You’re Missing”.

O alcance global da cantora também foi ilustrado pela promoção de seu single na Times Square de Nova York, tanto pelo Spotify quanto pela Apple, em outdoors gigantes. Nina também tem escrito músicas para outros artistas e participado de algumas faixas como “Somebody”,de Sigala & HRVY e “Desperate”, de Jonas Blue, demonstrando o quão longe ela chegou como artista e compositora.

Em uma indústria musical que frequentemente não oferece segundas chances, ou sequer tempo para que você se torne o artista que quer ser, The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change mostra que o trabalho duro de Nina tem sido recompensado. O 2019 dela vai ser ainda maior e melhor.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 janeiro, 2019 09:59


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec