Grupo Nosso Sentimento se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 janeiro, 2019 10:57

O Shopping Jardim Guadalupe recebe o grupo Nosso Sentimento para mais um grande show, que será realizado no próximo domingo, 20 de janeiro, feriado de São Sebastião. O evento será realizado no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer do empreendimento, e a entrada é gratuita. 

“Queremos começar o ano com uma grande atração, que promete alegrar o público com um repertório cheio de sucessos”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

O grupo Nosso Sentimento surgiu em 2002, no bairro de Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. Os integrantes foram apadrinhados pelo cantor Belo e a formação conta com músicos e ex-integrantes dos grupos Nova Geração e Sentimento 6. Em 2007, o Nosso Sentimento lançou o álbum “É tão lindo”, com a música “Sonho de Amor” entre as 10 mais tocadas na capital do Rio de Janeiro.

Também em 2007, o grupo conquistou o prêmio “Revelação do Pagode” da rádio FM O Dia.  Em 2009, foi lançado o DVD “Assim”, com relançamentos das músicas do primeiro álbum do grupo, além da famosa canção “Cheias de Manias”, sucesso da banda Raça Negra. Em 2011, veio o álbum chamado “Fora da Lei”, com 14 músicas, são elas: “Fora da lei”, “Te amo tanto” e “Nosso amor venceu”. Em 2012, anunciam o DVD “Liberdade”, com várias participações especiais, como o grupo Imaginasamba, o cantor Belo e o ator Ailton Graça.

SERVIÇO
Grupo Nosso Sentimento
Data: domingo, 20 de janeiro (feriado de São Sebastião)
Horário: 19h
Shopping Jardim Guadalupe
Endereço: Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro
Local: Pátio Guadalupe – 1º piso
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 janeiro, 2019 10:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec