Marcelo Falcão lança “Só por você”, mais uma faixa inédita do álbum solo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 janeiro, 2019 10:31

Desde o dia 11 de janeiro, mais uma inédita de Marcelo Falcão ganha as plataformas digitais. “Só por você”  fala dos desencontros de um relacionamento e a canção estreia acompanhada por um vídeo que registra vários momentos dos bastidores da gravação do álbum “Viver (Mais leve que o ar)”. As imagens capturam Falcão e os músicos em ação no estúdio Toca do Bandido, além de audições com amigos, equipe técnica e com a gravadora Warner. O vídeo tem imagens e direção de Jerri Rossato Lima.

Só Por Você é uma carta aberta que eu fiz para os fãs, pra dizer que eu nunca vou parar, porque eu tenho um amor profundo pela música da alma. Só Por Você é todo o meu amor à música e aos fãs, espero que as pessoas curtam“, define Marcelo Falcão, que assina melodia e letra.

O primeiro e aguardado álbum solo de Marcelo Falcão partiu do material composto nos últimos anos, cerca de 600 arquivos lapidados e selecionados até chegarem ao formato final. Co-produzido por Marcelo Falcão e Felipe Rodarte, o álbum reúne 13 canções, a grande maioria composta apenas por Marcelo. 

A banda é formada por Marcelo Falcão (guitarra, violão, Korg Bass e Korg), Marcos Suzano (pandeiro, handsonic), Felipe Boquinha (bateria), Hélio Ferinha (piano, Rhodes e Motif) e DJ Negralha (scratches e efeitos).

“Viver” foi o primeiro single a estrear nas plataformas digitais, em outubro de 2018. Na sequência, Marcelo Falcão revelou outras duas faixas: “Eu quero ver o mar” e “Diz aí”, com vocais de Cedric Myton, lenda do reggae roots jamaicano. Antes do álbum completo chegar, os fãs ainda conhecerão mais uma inédita: “Hoje eu decidi”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 janeiro, 2019 10:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel