Kéfera lança single “Eu Sou Mais Eu” nas plataformas digitais de música

Kéfera lançou nesta sexta-feira (11) a faixa principal do filme “Eu Sou Mais Eu”, assinada pelos cantores e compositores Rodrigo Lima e João Cavalcanti.

A canção também dá título ao filme, que será lançado no dia 24 de janeiro em todos os cinemas do Brasil. No longa, a atriz interpreta Camilla, uma cantora pop que volta para 2004, época em que era adolescente.

A atriz mostra mais uma vez o seu talento para a música, com a canção que também conta com clipe exclusivo no YouTube. Assista aqui:

Eu Sou Mais Eu” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *