“Digitando…”, o novo EP de Nina Fernandes

O ano começou há pouco e Nina Fernandes já apresenta novidades aos seus fãs. A cantora lança nesta sexta-feira (08) o EP “Digitando…”, que traz seis faixas – incluindo uma parceria com Mike Tulio, da Outro Eu, e outra com Cesar Lacerda, coautor de “Casa”, lançada no mês passado e também parte deste novo trabalho. Um lançamento slap, “Digitando…” já está disponível nas plataformas de música.

“Eu acho que esse EP representa uma maturidade que eu venho conquistando como artista. Ele está mais moderno não só no título, que representa um pouco da nossa forma de nos comunicarmos dentro do universo digital, mas também nos arranjos e na sonoridade que ele traz. Além disso, o nome desse trabalho vem também das mensagens que tento transmitir pelas minhas letras e que estão me formando como artista”, conta Nina, que assina a composição de todas as faixas.

Das seis faixas, quatro são inéditas e o destaque vai para a romântica “Arroz Com Feijão”, que Nina canta ao lado de Mike, da OutroEu. Os dois assinam a composição junto a Amanda Gonze. “Eu e Nina nos conhecemos há muito tempo e não é de hoje que vínhamos pensando numa parceira. Nossa relação musical é muito especial e, durante alguns encontros, fechamos composições juntos. ‘Arroz e Feijão’ era uma música que eu tinha guardada, mas não estava pronta. Eu mostrei pra ela e acabou nascendo. Foi o maior prazer do mundo gravar com a Nina. Essa música é muito especial pra mim e tem uma coisa muito da gente, ficou linda”, conta Mike.

Também são inéditas as canções “Tempo”, “Alice” e “Ninar”. O EP ainda traz “Beijo” e “Casa”, que foram lançadas por Nina em novembro e dezembro do ano passado, respectivamente, e somam quase 600 mil visualizações em seus lyric vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *