White Lies divulga o single “Finish Line”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 dezembro, 2018 10:41

O compositor e baixista Charles Cave explica. “Estamos todos extremamente ligados a essa música e muito animados para compartilhá-la antes do lançamento do álbum. Assim como a música de abertura do álbum Time To Give, a faixa tem uma estrutura ambiciosa – que emana do nosso amor por Prog.”

Detalhando as origens, o músico vai mais longe. “No fundo, é uma canção simples sobre as negociações de um jovem casal, gosto de imaginar que a própria música leve o ouvinte aos altos e baixos emocionais. É uma das nossas melhores músicas e esperamos que nossos fãs também pensem assim.”

A banda também tem o prazer de anunciar os detalhes de uma parceria única com a ajuda do RNIB, que resultou na criação do livro de braille de Five – que contém toda a letra do álbum em braile. Tendo começado a usar o Kobigraph nos projetos de arte do álbum, a banda ficou muito apaixonada por incluir algum braile tátil na campanha. Infelizmente, devido aos aspectos práticos do mercado, ficou aparente que ele teria que ser um item limitado, personalizado, mas que os fãs gostariam de ter.
Cave retoma a história. “Entrei em contato com o RNIB, um pouco inseguro sobre se eles estariam interessados ​​em tudo, mas a reação deles foi imediatamente de entusiasmo, já que era um projeto que eles nunca tinham visto antes. Trabalhando em estreita colaboração com eles e nosso artista Casey Roarty, logo encontramos uma maneira de produzir uma edição em tamanho de livro que seguramente manteria o braile utilizável e seria um item esteticamente bonito.”

Brenda Ramsey do RNIB acrescenta; “A colaboração entre o RNIB e o White Lies foi um projeto empolgante. Nós trabalhamos com a banda para traduzir as letras de Five em braile e depois as imprimimos em um belo livro de edição limitada. As doações que o RNIB recebe de cada livro vão diretamente para apoiar nosso trabalho na criação de uma sociedade sem barreiras para pessoas com perda de visão.”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 dezembro, 2018 10:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador