Sorriso Maroto se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe

Os apaixonados pelo samba poderão curtir um evento dedicado ao gênero na zona Norte. No domingo, dia 2 de dezembro, das 13h às 23h, o Shopping Jardim Guadalupe recebe o show “Sorriso, Voltei!”, com o grupo Sorriso Maroto, o cantor Ah! Mr. Dan e o DJ Rennan da Penha, em uma área de eventos criada no estacionamento do Shopping. Os ingressos estão disponíveis no site http://bit.ly/SorrisoVolteiGuadalupe.

“O último show no nosso Estacionamento, realizado em agosto deste ano, reuniu mais de 10 mil pessoas, que curtiram as músicas de grandes artistas em um clima de muita paz e alegria. Queremos repetir este sucesso com outros grandes grupos, como o Sorriso Maroto, que promete agitar o público”, conta Jeanderson Mendes, superintendente do empreendimento.

Uma das bandas de maior sucesso do cenário nacional, o Sorriso Maroto está com a sua formação completa novamente. O show contará com o vocal de Bruno Cardoso, que se afastou dos palcos nos últimos meses por conta de uma Miocardite. A nova fase do grupo traz a música “O Impossível”, que virou videoclipe recentemente. O repertório inclui, ainda, músicas como “Eu Já Te Quis Um Dia”, “Dependente” e o sucesso “Anjos Guardiões de Amor”. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e Chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também fazem parte do show.

Mr. Dan iniciou sua carreira artística aos 8 anos de idade como vocalista de um grupo infantil que foi sucesso na década de 90. Após ser backing vocal e músico de importantes grupos de samba e pagode, Dan passou a infância e a adolescência ouvindo Michael Jackson, Marvin Gaye e Stevie Wonder. Foi essa bagagem, aliada à pesquisa sobre música, que o inspirou a desenvolver um estilo próprio: a Black Music na mistura de batidas eletrônicas e instrumentos acústicos. O cantor coleciona seis álbuns em sua discografia: os CD´s “Pecado” (2003), “Ao Vivo” (2007), “Girl” (2011), o DVD “Mundo e Mundo” (2012) gravado em sua cidade natal, o CD “Para Pra Pensar (2014) e seu trabalho mais recente, o “Na Nossa Sala” (2016). As apresentações sempre acontecem com seu trio, formado por Dan, Bruno Esteves e Fabinho Santana.

Para animar ainda mais o evento, o público poderá curtir o som do DJ Rennan Da Penha, conhecido pela criação do funk 150 BPM, que tem feito sucesso em todo o Brasil, com seus vídeos e músicas com milhões de visualizações e ouvintes na Internet. O DJ se tornou um fenômeno nas pick-ups e esteve presente no último evento no Estacionamento do Shopping.

SERVIÇO
Sorriso Maroto
Data: domingo, 2 de dezembro
Horário: 13h às 23h
Local: Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe
Ingressos: http://bit.ly/SorrisoVolteiGuadalupe
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *