Dennis lança “Eu Te Amo Tanto”, parceria com Matheus & Kauan e MC Koringa

Conhecido por misturar diferentes gêneros musicais em suas composições, Dennis apresenta mais uma parceria que une o funk ao sertanejo – “Eu Te Amo Tanto” é o novo single do produtor carioca, que convidou a dupla Matheus & Kauan e o funkeiro MC Koringa para uma faixa cheia de personalidade e com batida viciante.

A canção estreia nesta sexta-feira (9) em todas as plataformas digitais de áudio e chega acompanhada de clipe gravado em Nova York, com direção de Mess Santos – que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest.

A produção mostra os quatro artistas interpretando a faixa com a cidade norte-americana como pano de fundo. Inspirado pela letra romântica, o clipe acompanha um casal que precisa se reconciliar.

O último single do produtor carioca foi a inédita “Bum Bum Covarde”, com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode da atualidade, MC Lan, sensação do funk paulista, e Neblina. O clipe da canção, que também teve direção de Mess Santos, conta com mais de 4.5 milhões de plays no YouTube.

No final de outubro, Dennis lançou “Funk Now 3”, uma compilação que promete aquecer o verão. São 12 faixas, entre inéditas e regravações, com participações de conhecidos nomes do segmento, como MC Lan, Os Havaianos, MC Kevin o Chris e Neblina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *