LIFETIME apresenta Project Runway: Junior

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2018 12:46

Chegou a hora de usar um material escolar diferente, com tesouras, máquinas de costura e tecidos. O novo ano escolar dá as boas-vindas a jovens estilistas, na estreia de Project Runway: Junior (Project Runway Junior), que o LIFETIME apresenta no dia 1º de novembro.

Esses fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, serão orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis. Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, serão os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados.

A temporada ainda terá uma participação especial em vídeo da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands’ End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que, juntamente com as Forças de Paz, ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos. E os competidores de Project Runway: Junior terão uma oportunidade única de criar uma peça que será vendida pela Land’s End.

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

No episódio de estreia, Bem-vindos a NY, doze jovens estilistas, que têm de 13 a 17 anos, se reúnem em Nova York para fazer parte do primeiro Project Runway: Junior. Como desafio inicial, eles terão de provar que seu talento para a moda excede suas idades. Os jurados serão Christian Siriano, a cantora Kelly Osbourne e Aya Kanai.

Classificação indicativa: 12 anos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2018 12:46


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Casa que Jack Construiu

Facebook

O Doutrinador