Gabriel Elias lança o EP “Primavera”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 setembro, 2018 04:07

Gabriel Elias celebra a chegada de mais uma estação do ano com o EP “Primavera”, disponível em todas as plataformas digitais pela Deck.

O cantor e compositor mineiro tem apresentado seu novo álbum de forma inusitada: em quatro partes, uma a cada estação. “Outono” e “Inverno” já são sucesso de público e essa nova fase tem tudo para ser uma das favoritas dos fãs.

Se nos demais EPs Gabriel apresentou letras um pouco mais melancólicas para as estações mais frias do ano, “Primavera” traz canções românticas mais alegres. Já na primeira das três faixas inéditas que compõem o EP, “Te Amo, que Mais Posso Dizer?”, isso fica claro, com um ritmo muito pop e envolvente, guiado pelo violão de Gabriel.

Na seguinte, “Anjo da Sorte”, Gabriel retoma sua característica música praiana, muito ligada ao reggae, com uma batida mais lenta e letra falando de amor. Encerrando o EP, “Sol Particular” acentua ainda mais o clima romântico do trabalho com o verso: “se encosta em mim feito estrelas encostam a noite no céu, me beije como as ondas beijam à beira-mar”.

“Primavera” foi gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Vanguart). A mixagem ficou a cargo de Vitor Farias, que já trabalhou com Gilberto Gil, Skank e Paralamas do Sucesso, entre outros. Nas gravações Gabriel foi acompanhado da banda formada por Cesinha (bateria), André Vasconcelos (baixo), Rodrigo Tavares (teclados e baixo synth) e Felipe Melanio (guitarra e violão).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 setembro, 2018 04:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador