Grupo BFF Girls lança cover de “Simples e Romântico”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 setembro, 2018 01:06

Após lançar sua terceira música autoral “Pode Parar”, o grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lança, nesta quarta-feira (26), o cover de “Simples e Romântico”.

A canção é do cantor paulista Nicolas Germano, que estourou com a faixa no fim do ano passado – e que hoje já soma mais de 37M de visualizações no Youtube e agora ganha nova roupagem. O single tem produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux e vem acompanhado de vídeo performance.

O cover também já está disponível nas plataformas digitais de áudio aqui.

Laura falou sobre a faixa: “É uma música que me chamou atenção desde o primeiro dia que escutei. A melodia é maravilhosa e a letra fala de amor, o que pra mim já bastaria pra fazer uma versão. O Mister Jam arrasou no arranjo e o clipe ficou incrível, o Phill (diretor do vídeo) pra variar, mandou muito. Foi uma das noites mais frias do ano, mas a energia da música contagiou todos nós e nos fez viajar na gravação”.

A música é linda e comovente. Nós conseguimos formar uma harmonia incrível, que completou o sentido da música e tornou-a realmente emocionante! Nós gostamos muito do resultado e tenho certeza que vocês vão amar também”, aposta Bia.

E, sobre a letra romântica, Giulia comenta: “Eu sou suspeita pra falar desse trabalho que fizemos porque eu sou apaixonada por essa música. A melodia com os arranjos do Mr. Jam e as harmonias que fizemos deram uma encorpada na faixa que já era linda. Fazia muito tempo que não postávamos um cover lento e mais acústico, como ´Trevo (Tu)´, acho que a galera estava com saudade disso”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 setembro, 2018 01:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador