Megapix deixará seu sábado eletrizante com o “Especial Polícia e Ladrão”

Perseguição, troca de tiros, adrenalina e pitadas de humor. Pode aumentar o volume, pegar a pipoca e se preparar para um sábado eletrizante, no Megapix, com o “Especial Polícia e Ladrão”, no dia 22, a partir das 15:10.

A comédia As Branquelas e os agentes do FBI Marcus e Kevin abrem a maratona. Após o fiasco de sua última missão, a dupla quer se desculpar com a corporação e precisa escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

Às 17:15, ação e comédia se misturam em Anjos da Lei 2. Depois de enfrentarem o colégio, os agentes Jenko e Schmidt têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso.

Se o assunto é ação, pode convocar os parceiros Marcus e Mike. Em Bad Boys II, destaques às 19:25, os detetives investigam a proliferação do ecstasy em Miami. Eles descobrem uma conspiração que envolve um perigoso chefão da droga, determinado a expandir seu império. A dupla terá que deixar suas diferenças de lado para resolver a situação.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro vai ao ar às 22:00. Desta vez, capitão Nascimento é nomeado Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *