Luana Piovani vive escritora de sucesso abandonada pelo marido em ‘O Homem Perfeito’

No longa-metragem “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini, Luana Piovani interpreta a escritora bem-sucedida Diana Prado. Casada com o cartunista Rodrigo (Marco Luque) há oito anos, ela entra em pânico quando o marido revela que deseja se separar e que já encontrou outra pessoa. Na pílula divulgada abaixo, a atriz conta as características da personagem, que faz o possível para recuperar seu casamento. “A história é maravilhosa. Tem a loucura de uma mulher abandonada, tem momentos de psicopatia, de uma mulher que quer vingança. Essas coisas de mulher maluca”, comenta.

“O Homem Perfeito” retrata a saga de Diana para conseguir reatar com o marido Rodrigo que, depois de oito anos de casamento, a trocou pela bailarina Mel (Juliana Paiva). Com o objetivo de destruir o novo relacionamento do ex, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Em meio a muitas turbulências, ela ganha uma ajudinha extra do seu novo biografado Caíque (Sergio Guizé), um polêmico rockeiro que precisa limpar a imagem de bad boy que construiu ao longo da carreira.

A comédia romântica mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet. Com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, a produção é da Damasco Filmes e da Popcon Pop Content Films, e coprodução da Paramount Pictures e do Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *