Nova série Crianças Médiuns apresenta casos reais de experiências sobrenaturais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2018 00:08

A nova série do LIFETIME, Crianças Médiuns (Psychic Kids), traz casos reais de experiências e habilidades sobrenaturais de crianças. Em geral, os pais se assustam com esses fenômenos e mantêm tudo em segredo, sem saber o que fazer, e preocupados com o que vizinhos e amigos podem pensar. Mas, em Crianças Médiuns, eles contam com a ajuda dos especialistas: o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia, Dra. Lisa Miller

Contatos com os mortos, habilidades fora do comum e predições sobre o futuro são apenas alguns dos casos apresentados pela série. O médium Chip Coffey lida com crianças que mostram sinais de possíveis poderes psíquicos e mediúnicos. Seu objetivo é ajudar a criança a gerenciar o dom vitalício e a carga que costuma vir junto com essas habilidades. E a Dra. Lisa Miller valida a saúde mental da criança e a auxilia, assim como a toda a família, a lidar com conflitos que possam estar acontecendo. Eventualmente, ao longo dos episódios, os especialistas contam também com o reforço do médium Chris Fleming e da terapeuta Edy Nathan.

No episódio de estreia, O desaparecimento, aos 15 anos, Alex tem sofrido ataques físicos de espíritos malignos tão fortes, que já o levaram ao pronto-socorro. O médium Chris Fleming e a terapeuta Edy Nathan lhe apresentam Jennifer, de 17 anos, que é capaz de ver entidades. Os dois jovens querem controlar estas habilidades e usá-las de forma positiva. Eles vão ajudar em uma investigação sobre o desaparecimento de um adolescente no Texas.

Classificação indicativa: 14 anos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2018 00:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Casa que Jack Construiu

Facebook

O Doutrinador