Com Marcos Veras, ‘Tudo Acaba em Festa’ estreia em 8 de novembro e ganha cartaz

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2018 23:53

Aguardadas por uns e temidas por outros, as festas de fim de ano das empresas são sempre um acontecimento lembrado durante um bom tempo. Tem aqueles que juram que não vão comparecer e outros que fazem planos para se divertir. Na comédia “Tudo Acaba em Festa”, dirigida por André Pellenz (de “Minha Mãe É Uma Peça”), que estreia dia 8 de novembro, não é diferente. A organização da confraternização da Embelex fica por conta do funcionário mais irresponsável: Vladmir (Marcos Veras). Sua missão é fazer a melhor festa de todas e melhorar o clima entre os colegas, uma vez que uma pesquisa apontou que eles não estão muito satisfeitos com o ambiente de trabalho.

Funcionário do RH, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Muholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

No elenco estão ainda Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris/Downtown Filmes.

Sinopse

Vlad (Marcos Veras) é um acomodado funcionário que decide organizar a festa de fim de ano da empresa para impressionar sua ex-namorada, Aline (Rosanne Mulholland) e de quebra, melhorar o clima entre os funcionários. Seria uma tarefa fácil se não fosse a resistência dos colegas, que só aceitam participar depois falsas promessas. Na festa, Vlad é desmascarado e tem que se virar para não perder o controle da situação, seu emprego e o amor de Aline.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 setembro, 2018 23:53


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Casa que Jack Construiu

Facebook

O Doutrinador