BULL enfrenta uma situação limite no final da segunda temporada

No dia 13 de setembro, o A&E exibe o final da segunda temporada de BULL, a série de sucesso protagonizada por Michael Weatherly (Dr. Jason Bull), em um episódio emocionante, em que toda a equipe da Trial Analysis Corporation (TAC) enfrenta um caso comovente.

No episódio final, Sentença de morte, a equipe de Bull fica abalada quando seu cliente Elliott Miles (Frank De Julio) é declarado culpado de dois assassinatos e incêndios criminosos. Jason e sua equipe se empenharão para convencer o júri a não condená-lo à pena de norte. Isso fica mais difícil quando eles descobrem que nenhuma de suas estratégias de defesa pode evitar a penalização. No entanto, ao surgirem novas provas, que podem inocentar Elliott, Bull deverá encontrar uma forma de apresentá-las no tribunal. Além disso, Marissa (Geneva Carr) enfrenta duras verdades sobre seu relacionamento com Bull, em que sua profunda preocupação com ele se intensifica após conversar com um terapeuta sobre codependência. Será o momento de tomar uma decisão.

BULL é uma produção que revolucionou o subgênero judicial. A série criada por Phil McGraw e Paul Attanasio é centrada em processos judiciários e na figura que mudou por completo o desenvolvimento de um caso nos tribunais estadunidenses. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – que foi assessor e consultor de jurados -, BULL é um drama que acompanha o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição e a tecnologia para decifrar e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diversos casos que chegam ao seu escritório, Trial Analysis Corporation. O drama de sucesso se tornou a série líder de audiência durante sua primeira temporada, nos Estados Unidos, com média de 11,8 milhões de telespectadores por episódio.

A série é produzida por Mark Goffman (White Collar), Paul Attanasio, Phil McGraw (The Doctors), Steven Spielberg, Justin Falvey (The Americans), Darryl Frank (Las Vegas), Jay McGraw e Rodrigo Garcia.

Classificação indicativa: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *