Série Alunos Sob Suspeita vai acompanhar jovens infiltrados em escola

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 agosto, 2018 22:29

A nova série do A&E, Alunos Sob Suspeita (Undercover High), acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Cada um dos participantes tem motivações pessoais para realizar uma mudança positiva e, sem saberem uns dos outros, chegam ao colégio em que somente os diretores da escola e membros seletos da comunidade sabem de suas verdadeiras identidades e motivos.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita vão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

Mergulhando em seu passado, cada voluntário um traz ao programa uma variedade de culturas e experiências. Os jovens adultos incluem um ex-praticante de bullying, vítimas de bullying, uma mãe adolescente, um palestrante motivacional para a juventude, irmãos e um ministro religioso para adolescentes. De acordo com suas vivências, treinamento extensivo e encontros com psicólogos e conselheiros estudantis, os participantes fizeram da Highland Park High School seu lar para o semestre de primavera de 2017, estabelecendo laços com alunos e se esforçando para fazer mudanças positivas em suas vidas e na comunidade escolar.

O episódio especial de estreia, com uma hora de duração, Mesa Redonda, avalia o objetivo da série junto a seus protagonistas e uma equipe de especialistas na área, para discutir as questões mais importantes dessa experiência e antecipar o que pode se esperar do experimento.

Classificação indicativa: 14 anos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 agosto, 2018 22:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador