SIX: Esquadrão Antiterrorista retorna ao HISTORY em sua segunda temporada

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2018 10:09

O drama Six: Esquadrão Antiterrorista retorna ao HISTORY em sua segunda temporada, a partir de 2 de agosto. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline. A produção dos A+E Studios acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas. Para sua produção, foi necessária uma grande pesquisa para entender o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

A nova temporada de dez episódios acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

A segunda temporada estreia no HISTORY com episódio duplo especial:

Resumo: Missão Especial é um episódio especial que faz um síntese do melhor da primeira temporada. Além disso, Bear e Chase debatem sobre o trabalho de Rip como líder da equipe de elite e contam tudo o que é preciso saber sobre o homem por quem os membros da equipe Six dos SEAL arriscaram suas vidas.

Em seguida, no episódio inédito Estado crítico, Graves e os SEALs planejam uma vingança pelo tiroteio contra Rip. Michael toma a frente de um centro clandestino de detenção, e a agente da CIA Gina Cline utiliza seus recursos para encontrar o cérebro por trás do ataque.

Classificação Indicativa: 14 anos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 agosto, 2018 10:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

GOOSEBUMPS 2

Facebook

Ferrugem