A&E estreia série com a célebre procuradora Marcia Clark

Sob o comando da procuradora e ex-advogada de defesa Marcia Clark (que se tornou célebre após participar do caso O.J. Simpson), a nova docussérie do A&E, Marcia Clark Investiga (Marcia Clark Investigates The First 48) examina alguns dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos, que ficaram sem solução ou tiveram um resultado controverso. Cada episódio de duas horas de duração aborda um caso e investiga as primeiras 48 horas após o crime, para revelar novos ângulos e desvendar mistérios.

“Esta série parece uma continuação da missão em que estive durante toda a minha vida”, disse Marcia Clark.“Descobrir a verdade, trazer à tona esta verdade e buscar justiça sempre foram uma força motriz para mim. Eu não poderia estar mais empolgada e honrada de fazer parte disso”.

“O A&E é líder em programação sobre justiça, que é cativante e de impacto”, afirmou Elaine Frontain Bryant, vice-presidente executiva e chefe de Programação do A&E. “Com o conhecimento sem igual de Marcia e nossa expertise, esta série é um exemplo do corajoso storytelling necessário para questionar teorias e descobrir as verdades enterradas dentro das 48 primeiras horas desses casos notórios”. 

Marcia Clark Investiga analisará casos controversos, como a morte da filha de Casey Anthony, Caylee; o assassinato da esposa do ator Robert Blake, Bonny Lee Bakle; o desaparecimento da esposa de Drew Peterson, Stacy; a morte chocante da estagiária do Departamento Federal de Prisões, Chandra Levy; o tiro fatal ao integrante do grupo de rap Run D.M.C Jam Master Jay; a obsessão do Billionaire Boys Club por poder e dinheiro, que pode ter levado a um homicídio; e a morte suspeita de Rebecca Zahau na Mansão Spreckles.

A experiência de Marcia Clark tanto como procuradora quanto advogada de defesa permite que ela encontre detalhes importantes que os investigadores originais podem ter deixado passar. Ela vai garimpar pelas evidências apresentadas nos arquivos dos casos, visitar locais significativos e conduzir entrevistas com integrantes-chave, para descobrir novas pistas. Ao analisar esses crimes pelas lentes das críticas primeiras 48 horas (período crucial para a resolução dos casos), Clark busca descobrir a verdade sobre como e por que esses assassinatos aconteceram.

No episódio de estreia, Case Anthony, a prestigiada promotora Marcia Clark investiga o assassinato da pequena Caylee Anthony. Fortemente identificada com o caso, Marcia tenta descobrir se a mãe da pequena é culpada ou tenta encobrir alguém mais.

Classificação Indicativa: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *