Shopping Jardim Guadalupe promove o evento “Pequeno Explorador”

Uma atração lúdica infantil que já é um sucesso acaba de chegar na zona norte. Até o dia 29 de julho, o Shopping Jardim Guadalupe promove o evento ‘Pequeno Explorador’, que promete muita diversão e emoção para a criançada. A ação acontece em uma grande piscina com mais de 150 mil bolinhas, onde as crianças poderão curtir um circuito de muita aventura. A entrada custa R$25 por 30 minutos de brincadeira e a atração está localizada no primeiro piso do shopping.

Em um lindo cenário de brincadeiras, as crianças aventureiras poderão seguir até uma montanha. Ao longo do caminho, os pequenos poderão atravessar um rio, pular pedras, escalar e caminhar por uma trilha. Durante o percurso, as crianças passarão por cima de troncos, cruzarão riachos e poderão encontrar diversos animais como ursos, passarinhos e borboletas.

Os pequenos que amam aventuras terão suas chances aumentadas. O ‘Pequeno Explorador’ oferece outras maneiras das crianças brincarem por mais tempo.  A criança que achar a bolinha amarela no meio do rio ganha mais 10 minutos para brincar. Além disso, quem publicar uma foto brincando no Instagram ou Facebook com a hashtag #PequenoExplorador ganha mais 5 minutos de diversão. As crianças que brincarem cinco vezes no evento em dias diferentes poderão voltar gratuitamente na sexta visita.

A atração funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábados, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h. O evento é indicado para crianças de todas as idades.

SERVIÇO
“Pequeno Explorador”
Data: Até 29 de julho de 2018
Horário: segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h
Shopping Jardim Guadalupe
Endereço: 
Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro – RJ
Local:
1º piso
Entrada: R$25 por 30 minutos de brincadeira

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *