Serapicos lança “Sofá-Cama”

“Se você quer ter um caso, se isso não sai da tua cabeça… tudo bem desde que não seja com alguém que eu conheça” estabelece Gabriel Serapicos em “Sofá-Cama”, novo single do Serapicos que chega nesta sexta, 1º. A sarcástica música é uma provocação sobre os relacionamentos abertos, cada vez mais recorrentes.

“Gosto de trabalhar com o limite das situações e essa música é justamente isso. Até onde vai a tolerância com a poligamia do casal? É meio que o cara pensando: ‘o namoro é aberto, mas calma lá!’”, conta Gabriel, compositor da letra, melodia e responsável pela produção da faixa. “É o símbolo da pureza e inocência que resta do relacionamento.”

O rock com pegada techno-brega é a primeira de três músicas que serão lançadas pelo Serapicos em 2018. “Sofá-Cama” é o resultado da primeira experimentação de Gabriel escrevendo letra e melodia ao mesmo tempo, e também uma estreia no campo dos metais — usando o som do saxofone e do trompete. Apesar disso, carrega as características essenciais da banda: um estilo único, a combinação das vozes de Gabriel e Victória Vaz, e a mistura de gêneros musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *