Para celebrar programação especial dedicada ao futebol, HISTORY lança super concurso!

De 28 de maio a 10 de junho, um evento televisivo inédito invade a tela do HISTORY: o HISTORY FUTEBOL, uma programação especial 24 horas por dia sobre a história do futebol, com produções internacionais e locais sobre a importância das copas e dos grandes jogadores. Para promover e engajar os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo, o canal lança o concurso Desafio Futebol.

Para participar, é necessário se registrar no www.seuhistory.com/DesafioFutebol, e coletar o código que será informado durante a programação. Depois, é só acessar o site e verificar o código secreto para liberar a pergunta (referente à atração que estiver no ar). Cada resposta correta dada em menor tempo possível classificará para o Ranking do Concurso, e equivalerá a 1 (um) ponto. As 22 pessoas que obtiverem maior pontuação serão premiadas com um kit Seleção HISTORY. Serão duas fases:

1ª fase – de 28 de maio a 10 de junho – serão 14 códigos, um por dia, no programa das 22h. Onze ganhadores levarão o kit Seleção HISTORY (com camiseta, vale-compras no valor de R$ 500,00, cooler e 1 kit churrasco), para assistirem à estreia do Brasil na Copa, no dia 17 de junho;

2ª fase – de 11 de junho a 6 de julho – serão 20 códigos, um por dia (de segunda a sexta), no programa das 20h, e mais onze pessoas levarão o kit Seleção HISTORY, para usá-lo na final da Copa da Rússia, no dia 14 de julho.

Os participantes podem se cadastrar no site a partir do dia 21 de maio, às 22h.

O regulamento completo e todas as informações sobre Desafio Futebol estão disponíveis em www.seuhistory.com/DesafioFutebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *