Nego do Borel lança clipe quente no topo da Avenida Paulista

Nego do Borel chega provocante com seu novo single, “Cadeira”. A faixa, composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior e produzida pelo próprio Umberto e Mãozinha, é um funk raiz com elementos do pop e do sertanejo. A música chegou às plataformas digitais (https://smb.lnk.to/Cadeira) e ao YouTube  nesta quarta-feira, 25 de abril, com clipe dirigido por Bruno Fioravanti, rodado no topo da Avenida Paulista, no apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

Nas cenas, Nego surge mais estiloso em alguns momentos, usando jaqueta, suspensórios, óculos escuros – e em outras ele aparece só de calça, sem camisa, sensualizando com as atrizes. “Ah! Tinha que mostrar o resultado dos últimos meses de treino, né?”, brinca o cantor. “Mas, falando sério, eu acredito muito nessa música e estou muito feliz em gravar este clipe em São Paulo. Minha relação com a cidade cresce cada dia e sempre gosto de fazer coisas aqui “, conta o cantor que atua ao lado da modelo Monick Camargo e das dançarinas – e amigas da época do Dança do Famosos – do “Domingão do Faustão”, Brennda Martins, Sthefany Vidal, Ju Olimon e Erica Rodrigues.

Sobre a produção da faixa, o produtor Umberto Tavares destaca: “’Cadeira’ tem bateria de funk, discurso de funk, teclado do pop e sanfona da música regional. Aliás, a sanfona funciona como uma espinha dorsal do arranjo. A presença dela também é notória em ’Você partiu meu coração’, ‘Esqueci como namora’ e ‘Contatinho’”.

Sobre Nego do Borel:

Carioca de 25 anos, Leno Maycon Viana Gomes – mais conhecido como Nego do Borel – surgiu na cena em 2012 com os sucessos “Brincadeira das Maravilhas (Eu Adoro, Eu Me Amarro)” e “Os Caras do Momento” e é hoje um dos maiores nomes do funk pop. Criado na comunidade que lhe deu o sobrenome artístico, numa casa humilde situada de frente para um lixão, Nego chegou a trabalhar numa rede de supermercados e como cobrador de kombis que fazem o serviço de transporte comunitário. Mas largou tudo por volta dos 18 anos para se tornar artista.

Depois de singles lançados de forma independente que lhe levaram a uma crescente de sucesso, Nego estourou em todo o país com o hit “Não Me Deixe Sozinho” – que tem mais de 42 milhões de visualizações e foi trilha da novela Malhação. Com status de revelação, assinou contrato com a Sony Music Brasil, entrando para o cast principal da multinacional, ao lado de nomes como Jota Quest e Roberto Carlos. Terceiro álbum da carreira do cantor, “Nego Resolve” chegou às lojas e plataformas digitais em 2015 e, além de “Não Me Deixe Sozinho”, apresentou sucessos como “Janela Aberta”, “Pretinha Vou Te Confessar” e a faixa-título “Nego Resolve”, que foram trilhas da novela Rock Story e do seriado Chapa Quente, respectivamente.

Após o lançamento do álbum, que teve show comemorativo com público de mais de 10 mil pessoas no Barra Music, no Rio de Janeiro, Nego vem apresentando uma série de singles bem-sucedidos, ocupando o topo das paradas. “Você Partiu Meu Coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão, por exemplo alcançou certificado de single de diamante e já teve mais de 324 milhões de visualizações, além de ter ficado entre as músicas mais tocadas de serviços como Spotify e Deezer.

A bem-humorada “Esqueci Como Namora” ao lado da dupla Maiara & Maraisa também teve status de um dos grandes hits do ano. E recentemente, Nego estreou na lista das 25 mais tocadas da Billboard americana, com a versão “Corazón”, ao lado do ídolo colombiano Maluma. A canção figura até hoje nas listas das mais tocadas em diversos países latinos. Os últimos lançamentos do cantor seguiram o caminho de sucesso  “Eu vacilei, mas eu te amo” e “Contatinho”, ao lado de Luan Santana caíram no gosto do público.

Com mais de 800 milhões de streams de áudio e vídeo e 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Nego do Borel também é sucesso na TV. Atuou em duas temporadas de Malhação no papel de Cleyton e participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Seu último trabalho como ator foi revivendo Tião Macalé na nova versão do humorístico Os Trapalhões.

Pelo jeito autêntico e descontraído Nego também passou a ser requisitado no mercado publicitário, tendo estrelado campanhas para L´oréal, Caixa Econômica, Supermercados Mundial e Claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *