Grace VanderWaal lança novo single “Clearly”

A cantora Grace VanderWaal apresentou o novo single “Clearly”. A canção é uma releitura do clássico “I Can See Clearly Now”, de Johnny Cash, com letra original. A faixa estreou com vídeo dirigido por Brian Petchers e filmado na cidade natal de Grace, Suffern, NY. “Clearly” é o primeiro lançamento oficial da cantora desde a estreia de seu primeiro álbum “Just the Beginning”, em novembro de 2017.

“Meu novo single ‘Clearly’ é sobre esperança e ter a coragem de enfrentar o mundo, que pode ser muito difícil às vezes”, contou Grace. “Minha frase favorita da música é ‘aceito todas as coisas que não posso mudar’. Por mais que tentemos nos mudar, no fundo, sempre seremos a mesma pessoa. Devemos abraçar o que nos torna diferentes e amar isso em nós mesmos”.

Grace está prestes a embarcar em turnê ao lado da banda Imagine Dragons nos Estados Unidos em junho deste ano.

Em apoio ao movimento March for Our Lives, a cantora recentemente falou com a Billboard e a estudante de Parkland Sofie Whitney para debater a segurança nas escolas e o poder de cura através da música. No começo de março, Grace embarcou em uma viagem à cidade de Kisumu, no Quênia, com a Starkey Hearing Foundation e também está trabalhando com a organização Little Miracles para ajudar a financiar programas de música em escolas locais.

Ao longo do último ano, Grace ganhou diversos prêmios revelação: um Radio Disney Music Award na categoria “Melhor Novo Artista” e um Teen Choice Award na categoria “Artista Promissor”. Foi citada no Variety’s Youth Impact Report e na Billboard’s 21 Under 21 pela segunda vez, além de ter fechado um acordo de modelagem com a IMG Models Worldwide. A cantora recebeu ainda o prêmio de “Estrela em Ascensão” na edição de 2017 do Billboard Women in Music e, recentemente, levou dois Japan Gold Disc Awards, nas categorias “Melhor Novo Artista do Ano” e “Melhor Novo Artista”.

Até a data, Grace acumula 500 milhões de streams ao redor do mundo, mais de 230 milhões de visualizações em seus vídeos e possui 7 milhões de seguidores nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *