BFF Girls lança “Meu Crush”

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lançou na última sexta, 16 de março, o novo single “Meu Crush”, que chegou acompanhado de vídeo com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). Na produção, que se passa em um colégio, as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. O vídeo teve a direção de Phill Mendonça e a faixa, de autoria das meninas, foi produzida por Umberto Tavares, Mãozinha e Jefferson Junior.

“Gravar ´Meu Crush´ foi a realização de um sonho porque é uma música muito especial pra mim, eu já era muito fã e acompanhava o trabalho do Umberto Tavares, Mãozinha e do Jefferson Junior e gravar com a produção da UM Music foi surreal! Tenho certeza que muita gente vai se identificar com a letra da música, a batida é viciante e vai colar no ouvido da galera. Adorei poder gravar com as meninas, adorei cada detalhe, os crushs foram incríveis e o clipe, então, ficou lindo demais! Essa música será o hino dos adolescentes em 2018, anotem aí”, comemora Laura

Bia também falou sobre a canção e agravação do clipe: “a música é dançante, super animada, “chiclete”, e a letra é super atual! Além da coreografia, do cenário incrível e da produção maravilhosa, nós três juntas vivemos momentos muito divertidos gravando esse clipe…Graças a todos que estão envolvidos, inclusive os crushs que foram essenciais para a construção da ideia da música, o clipe ficou TÃO demais! Essas são lembranças que vão ficar pra sempre com a gente, até porque, é muito lindo ver que a música nos une cada vez mais!”

“Quem diria que os nossos crushs platônicos fossem inspiração para um single TÃO lindo! Não é à toa que todos fizeram um trabalho incrível, a equipe de filmagem (Clã Filmes), a make (Patricia Mônaco), o figurino (Ziza), a produção musical (UM Music) e os atores Gabriel Santana, Guilherme Seta e Gabriel Moura também arrasaram! Poder acompanhar o processo de um sonho se tornando realidade não tem preço! É uma música super atual e divertida, certeza que todos vão gostar! Ela comunica na ´nossa língua´ e nunca me entreguei tanto assim como fiz!”, conta Giulia.

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do trio, foi a escolhida para estrear o projeto. Também produzida por Umberto Tavares, a canção, cujo clipe já passa das 900 mil visualizações, conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

Na sequência, o trio lançou três covers de canções de sucesso: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que na versão das meninas ultrapassa 2 milhões de visualizações no Youtube, “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo no canal oficial das BFF´s possui 700 mil visualizações e “There´s Nothing Holdin´ me Back”, de Shawn Mendes, que já conta com 350 mil visualizações. Desde janeiro, as meninas já alcançaram mais de 100 mil inscritos no canal oficial BFF Girls no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *