BFF Girls lança “Meu Crush”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 março, 2018 10:03

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lançou na última sexta, 16 de março, o novo single “Meu Crush”, que chegou acompanhado de vídeo com participação dos atores Guilherme Seta (Crush Bia), Gabriel Santana (Crush Giulia) e Gabriel Moura (Crush Laura). Na produção, que se passa em um colégio, as meninas dão uma lição nos crushs que as esnobaram. O vídeo teve a direção de Phill Mendonça e a faixa, de autoria das meninas, foi produzida por Umberto Tavares, Mãozinha e Jefferson Junior.

“Gravar ´Meu Crush´ foi a realização de um sonho porque é uma música muito especial pra mim, eu já era muito fã e acompanhava o trabalho do Umberto Tavares, Mãozinha e do Jefferson Junior e gravar com a produção da UM Music foi surreal! Tenho certeza que muita gente vai se identificar com a letra da música, a batida é viciante e vai colar no ouvido da galera. Adorei poder gravar com as meninas, adorei cada detalhe, os crushs foram incríveis e o clipe, então, ficou lindo demais! Essa música será o hino dos adolescentes em 2018, anotem aí”, comemora Laura

Bia também falou sobre a canção e agravação do clipe: “a música é dançante, super animada, “chiclete”, e a letra é super atual! Além da coreografia, do cenário incrível e da produção maravilhosa, nós três juntas vivemos momentos muito divertidos gravando esse clipe…Graças a todos que estão envolvidos, inclusive os crushs que foram essenciais para a construção da ideia da música, o clipe ficou TÃO demais! Essas são lembranças que vão ficar pra sempre com a gente, até porque, é muito lindo ver que a música nos une cada vez mais!”

“Quem diria que os nossos crushs platônicos fossem inspiração para um single TÃO lindo! Não é à toa que todos fizeram um trabalho incrível, a equipe de filmagem (Clã Filmes), a make (Patricia Mônaco), o figurino (Ziza), a produção musical (UM Music) e os atores Gabriel Santana, Guilherme Seta e Gabriel Moura também arrasaram! Poder acompanhar o processo de um sonho se tornando realidade não tem preço! É uma música super atual e divertida, certeza que todos vão gostar! Ela comunica na ´nossa língua´ e nunca me entreguei tanto assim como fiz!”, conta Giulia.

Lançada em janeiro deste ano, “BFF”, faixa que leva o nome do trio, foi a escolhida para estrear o projeto. Também produzida por Umberto Tavares, a canção, cujo clipe já passa das 900 mil visualizações, conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

Na sequência, o trio lançou três covers de canções de sucesso: “Havana”, da superstar Camila Cabello, que na versão das meninas ultrapassa 2 milhões de visualizações no Youtube, “Trevo(Tu)”, do duo Anavitória, cujo vídeo no canal oficial das BFF´s possui 700 mil visualizações e “There´s Nothing Holdin´ me Back”, de Shawn Mendes, que já conta com 350 mil visualizações. Desde janeiro, as meninas já alcançaram mais de 100 mil inscritos no canal oficial BFF Girls no YouTube.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 março, 2018 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook