Preta Gil lança clipe “Cheia de Desejo” e leva seu bloco ao Rio e a Salvador

Em seu terceiro clipe extraído do álbum “Todas as cores”, que marca seus 15 anos de carreira, Preta apostou em um visual que remete a ancestralidade e influência africana. O clipe de “Cheia de desejo” tem um quê de Bahia, de Cuba, do Pará, de Pernambuco, do Rio de Janeiro… Reflete a mistura de ritmos que acabou se traduzindo no próprio carnaval.

“Sou uma mistura de raças como o nosso Brasil, tenho sangue negro, índio, branco e quis dedicar esse clipe à influência africana em nossa cultura e, consequentemente, no ritmo e essência do carnaval”, conta Preta.

Com seu “BLOCO DA PRETA” arrastando multidões no Rio de Janeiro (04 de fevereiro – Rua 1º de Março) e em Salvador (10 de fevereiro – circuito Barra-Ondina), Preta queria um clipe não só com a cara do Carnaval dessas cidades, mas com a cara dessa que é a maior festa de todo Brasil.

“Cheia de desejo tem uma sensualidade e uma alegria carnavalesca comuns a todas as partes do país. Vejo uma conexão de norte a sul, vejo como todos se misturam em um momento único onde a união acaba derrubando preconceitos e as fronteiras”, explica.

Gravado durante 12 horas no histórico Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, “Cheia de Desejo” reuniu um elenco de 20 pessoas e contou com a direção da dupla “Os Primos”- João Monteiro e Fernando Meirelles.

No vídeo, Preta apresenta diversos visuais e penteados que, assim como todo elenco, contou com produtos da marca Salon Line, que elegeu a cantora como a “Embaixadora-mãe” de sua linha de produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *