Dupla Diego & Arnaldo assina com a Sony Music

A dupla sertaneja Diego & Arnaldo acaba de assinar com a Sony Music. O duo que foi descoberto na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é o mais novo nome do cast da gravadora que abriga grandes artistas da música nacional e internacional.

É um sonho realizado. Todo artista que começa tem o sonho de assinar com uma gravadora grande, ainda mais a Sony, que é a número 1 na América Latina. Integrar o cast da Sony, se você olhar os nomes de artistas que fazem parte dele, é um privilégio”, comemora a dupla.

O duo, que atualmente mora em Goiânia e conta com uma breve – porém promissora – trajetória de três anos lotando shows por todo o país, seguirá trabalhando com o projeto “Do Jeito que Nóis Gosta 2”, lançado no final de 2017, que conta com a participação de outros nomes do sertanejo, como Naiara Azevedo (“Te Assumo”), e a dupla João Neto & Frederico (“Gorjeta do Garçom” e “Pra Dizer Adeus”). A atual música de trabalho, “Se eu te Procurar”, estreou recentemente nas rádios de todo o país já está entre as 10 canções mais executadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *