Novos Episódios de Acumuladores Compulsivos e Sobrevivendo Abaixo de Zero chegam ao A&E e HISTORY

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. O A&E apresenta episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, O Mistério das 11 Garotas e Polícia 24H. O A&E Movies apresenta As Panteras Detonando (longa que marca a estreia de Rodrigo Santoro em Hollywood) e estreia Daylight, que tem a participação de  Sage Stallone, filho de Sylvester, falecido em 2012.

O HISTORY estreia o último episódio da temporada de episódios Sobrevivendo Abaixo de Zero e apresenta edições inéditas de Louco por Carros, Estradas Mortais, Desafio Sob Fogo e O Melhor de Caçadores de Relíquias.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

29/1, segunda-feira, 23h15

No episódio inédito de Acumuladores Compulsivos, mulher perde a noção ao colecionar artigos da era Vitoriana 

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders) (imagem), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, a dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam de programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No inédito desta segunda, os pais de Kevin têm suas estrelas na calçada da Fama em Hollywood, mas ele dorme na rua porque seu lar em Manhattan está tão cheio de coisas que só consegue entrar pela janela. No outro caso, Mary está tão obcecada por artigos da era Vitoriana que está a ponto de perder sua família.

Classificação Indicativa: 16

30/1, terça-feira, 21h35

Em um dos casos de Polícia 24H, agentes atendem a uma ocorrência de briga generalizada

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz. 

No episódio de hoje, uma equipe da Polícia detém três suspeitos, com drogas e uma plantinha de maconha em um vaso. Em uma ocorrência de briga generalizada, um dos rapazes está apenas separando a briga. Durante uma patrulha, a equipe da Polícia aborda um suspeito e encontra sete munições de arma de fogo de uso restrito. O homem afirma que comprou as balas para fazer um cinto de rock. Em outro caso, a equipe de Polícia foi atender a um chamado de um homem que teria sido agredido por sua esposa. O motivo da briga foi por ciúmes, ela achava que havia sido traída.

2/2, sexta-feira, 20h50

Ed Bell volta atrás em sua confissão de assassinato, no inédito de O Mistério das 11 Garotas 

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven), exclusiva do A&E, acompanha investigadores – a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige –  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita pelo presidiário Edward Harold Bell, condenado por assassinato, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com o criminoso. A partir daí, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas delas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas (imagem) apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

Em Roleta russa, Ed Bell volta atrás em sua confissão dos crimes das 11 jovens. Mas, os investigadores descobrem que a única pessoa condenada por um dos assassinatos pode ter sido acusada por meio de táticas policiais ilegais e um errôneo exercício da justiça.

3/2, sábado, 19h30

Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu entram em ação na faixa A&E Movies, em As Panteras Detonando 

As charmosas Charlie’s Angeles – Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) – são o destaque deste sábado na faixa A&E Movies. Na trama de As Panteras Detonando, após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, ocorre uma série de assassinatos de participantes do programa. Para desvendar o caso, é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, e coloca Natalie, Dylan e Alex na investigação.

A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime. Destaque para o ator Rodrigo Santoro, em sua primeira participação no cinema internacional.

As Panteras Detonando (Charlie’s Angels: Full Throtlle, 2003, EUA)

Gênero: ação, aventura

Direção: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Rodrigo Santoro

ESTREIA – 4/2, domingo, 22h

A&E estreia Daylight, longa de ação com Sylvester Stallone e Viggo Mortensen

Neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Daylight, filme indicado ao Oscar na categoria Melhor Edição de Efeitos Sonoros, em 1997. Na trama, um caminhão carregado com material tóxico é atingido por um carro em fuga, o que provoca uma explosão que fecha as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey.

Kit Latura (Sylvester Stallone), ex-chefe do Serviço Médico de Emergência da cidade, tenta encontrar um caminho para salvar os sobreviventes, antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo. Destaque para a participação de Sage Stallone, filho de Sylvester, falecido em 2012.

Daylight (Idem, 1996, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Rob Cohen
Elenco: Sylvester Stallone, Amy Brenneman, Viggo Mortensen, Sage Stallone

HistoryHD-logo

29/1, segunda-feira, 22h40 

Nos episódios de Louco Por Carros, Danny tem a missão de restaurar um protótipo de uma Harley Davidson de 1957 

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny “O Conde” Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars) (imagem), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro da dobradinha de hoje, Chopper patriótica, Danny recebe uma encomenda muito especial de um veterano: montar uma moto com bandeiras e retratos de outros heróis que lutaram na guerra. Em seguida, em Ponha o motor para funcionar, Danny e Shannon recebem uma missão que os leva para o céu das motocicletas: restaurar o raro protótipo de uma Harley Davidson de 1957.

30/1, terça-feira, 21h 

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de forjar uma tesoura típica dos gladiadores romanos

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagem), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito A tesoura dos gladiadores, após forjarem suas facas com aço damasco, os finalistas deverão produzir a Tesoura Romana, uma arma típica que era utilizada por uma classe específica de gladiadores romanos.

2/2, sexta-feira, 22h40 

Episódio inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias destaca os carros mais incríveis encontrados por Mike e Frank

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados e garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (imagem) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis, os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio desta sexta, Carros top, desde um coupé encontrado em um rancho até um carro de corrida italiano de grande potência, Mike e Frank descobrem os verdadeiros tesouros automotivos.

3/2, sábado, às 21h

Alex é prejudicado por uma armadilha de gelo fino, no episódio inédito de Estradas Mortais

O HISTORY exibe com exclusividade a 11ª temporada de Estradas Mortais (Ice Road Truckers). Por mais de uma década, os caminhoneiros do gelo lutaram contra as baixas temperaturas e até entre eles mesmos. Apesar da competição e das rivalidades, eles formam uma família e, agora, terão de prosseguir sem um dos principais integrantes. O falecimento de uma das lendas de Estradas Mortais, Darrel Ward, em um acidente de avião, não poderia ter acontecido em pior momento.

O seleto grupo de caminhoneiros especializados em longas distâncias – Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – está habituado a enfrentar tempestades ferozes, temperaturas congelantes e rivalidades amargas, sempre vencendo esses desafios para entregar suprimentos a comunidades remotas.

As duas últimas temporadas de Estradas Mortais (imagem) foram interrompidas por um clima incrivelmente quente, impossibilitando a entrega de suprimentos. Nesta 11ª leva de inéditos, os caminhoneiros têm um acúmulo de cargas que precisam ser entregues, e a previsão de um inverno rigoroso traz esperança para uma temporada lucrativa. Porém, o clima surpreende e revela-se volátil, com temperaturas que variam de gelado a um calor atípico. As tempestades, derretimentos e congelamentos constantes deixam as estradas nas piores condições possíveis.

Em Perdendo o controle, a temporada começa com o pé esquerdo, quando o lendário Alex Debogorski cai na armadilha do gelo fino. E, enquanto Todd ajuda um caminhoneiro encalhado, Lisa se mete em uma grande enrascada.

ÙLTIMO EPISÓDIO – 3/2, sábado, 23h35 

Esta semana, em Sobrevivendo Abaixo de Zero, Erik e Martha pescam os últimos salmões

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é exclusiva do HISTORY. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes, que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

No último episódio da temporada, Perdidos na natureza (imagem), Jessie caminha centenas de milhas buscando locais de caça e pesca, enquanto Sue constrói um defumador, e Erik e Martha conseguem pescar os últimos salmões da estação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *