Iguatemi Alphaville recebe evento do canal Discovery Kids

Entre 15 de janeiro e 04 de fevereiro de 2018, o Iguatemi Alphaville dará as boas-vindas ao D Kids Arena, novo evento itinerante do canal infantil Discovery Kids que coloca os visitantes em contato com o universo do canal por meio de personagens e enredos de suas séries.

De 15 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018, os visitantes podem participar de atividades inspiradas nas atrações e personagens que fazem sucesso entre o público do Discovery Kids. O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM, MINI BEAT POWER ROCKERS e DOKI são as atrações das telinhas que se transformam em áreas temáticas com brincadeiras dispostas em circuito.

DOKI e sua turma são as estrelas da primeira parada. Eles conduzirão as crianças pelos diferentes sabores do mundo em uma viagem gastronômica! Os participantes entram em uma cozinha onde ingredientes de pratos típicos estão dispostos. Eles montarão os pratos de acordo com as receitas que Doki e seus amigos trouxeram de suas expedições pelo globo.

Depois é hora de uma aventura espacial junto à turma de O SHOW DA LUNA! Na área temática da série, as crianças estarão em um observatório, sob um lindo céu estrelado, para identificar os diferentes planetas do Sistema Solar. Assim, todos descobrem informações interessantes e peculiaridades sobre os corpos celestes.

Em seguida, os pequenos vão à área dos MINI BEAT POWER ROCKERS para um show de arrasar em um palco especialmente montado para eles. Entretanto, logo quando chegam, os participantes percebem algo estranho: onde estão os instrumentos? Eis que Dolores, a babá, recolheu e guardou todos eles em armários e baús trancados. É hora de resgatar os instrumentos para curtir um som junto com os power rockers!

A próxima atração levará os participantes ao Caos, o navio de ZAK STORM, onde terão a missão de recuperar as ‘joias dos sete mares” – as pedras preciosas foram roubadas e estão escondidas na torre do navio. As crianças precisam localizar cada uma das joias – sem elas, a espada mágica Calabrass perde seu poder e, assim, Zac ficará indefeso diante dos perigos do Triângulo das Bermudas!

A última área foi desenvolvida especialmente para as crianças com idades até três anos e é inspirada em NATUGATO. Nela, painéis sensoriais fazem os pequenos experimentarem um passeio por diferentes formas e texturas – as atividades foram especialmente formuladas para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro de NATUGATO, o felino destemido.

Na saída do evento, durante as sextas, sábados e domingos também é possível tirar uma foto exclusiva com o Doki.

D KIDS ARENA é idealizado e realizado pelo Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e em parceria com a rede Iguatemi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *