Apocalipse e luta pela sobrevivência é tema do “Especial Fim do Mundo”do Megapix

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 janeiro, 2018 12:21

No “Especial Fim do Mundo” (terça, dia 16), o Megapix reúne quatro filmes que têm o apocalipse como cenário e a luta pela sobrevivência como enredo.

Independence Day abre o especial às 17:40. O mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena perto do Dia da Independência dos EUA. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Às 20:20 tem O Dia Depois de Amanhã, com uma série de mudanças climáticas que dão início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

Em 2012, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

É o Fim encerra a noite, à 1:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 janeiro, 2018 12:21


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec