‘Missão dada é missão cumprida’! Megapix apresenta “Especial Força-Tarefa”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 janeiro, 2018 11:02

Na terça, dia 2, entram em cena equipes que, seja qual for o objetivo, se unirão para vencer no Especial Força-Tarefa Megapix. Na guerra, em atividades policiais ou criminosas, para esses grupos “missão dada é missão cumprida”.

Para abrir a sessão, às 18:20, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos ainda mais perigosos: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Logo depois, às 20:35, vai ao ar O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com um time louco para capturá-lo.

Em seguida, às 22:30, tem Sicario: Terra de Ninguém. Kate Macy (Emily Blunt) é uma agente do FBI convidada para uma operação da CIA para prender o líder de um cartel mexicano. Mas ela logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos na missão.

O Predador fecha o especial, à 0:45. O major “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe do Exército americano que precisa cumprir um resgate na América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 janeiro, 2018 11:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!